Namoro pela internet, é bom ou ruim?






Quem nunca namorou pela internet? Quem nunca teve uma apaixonite pela internet que virou o seu grande amor? Muitas histórias, muitas pessoas para contar. Não posso dizer que tudo tem o seu lado bom porque estarei mentindo, tem o seu lado ruim e o lado bom, mas infelizmente ou felizmente só conheço o lado ruim dessa história. Tive grandes experiências dignas de histórias. Mas hoje eu não quero falar exatamente sobre isso, mas sim sobre os sentimentos de quem namora a distância, acredito eu que o pior de todos é aquela sentimento ou sensação de querer abraçar a pessoa e não poder fazer isso, porque ela mora longe demais. Ou o pior também dos sentimentos, é saber que as pessoas que estão ao seu lado não conseguem entender, como você conseguiu se relacionar com alguém pela internet, sem contato físico, apenas conversa. Nada mais do que isso. Ás vezes a conversa é tão boa que pode passar horas conversando e nunca acaba o assunto. Acho que isso é a grande vantagem de ter um relacionamento pela internet. Então vocês vão construindo alguma coisa, algum tipo de sentimento, algum tipo de intimidade, você começa a contar os seus segredos para a pessoa que você mais confia. Você começa a trocar suas amizades reais por essa amizade da internet que acaba sendo uma amizade real. E então começam a namorar. A partir desse momento, não posso dizer o que acontece, se tem um lado bom ou ruim da história. Mas se fosse eu contando, seria ruim, mas também afirmo que teve pessoas com começos, meios felizes, talvez sejam raros esses tipo de relacionamento dar certo. Como posso afirmar, não existe uma formulá mágica para isso. Você que está tendo um relacionamento assim, antes de mais nada, investigue sim, a vida da pessoa do outro lado da tela, não acredite em tudo que a pessoa fale. Hoje o mundo está infelizmente muito ruim, se for encontrar essa pessoa, vá com alguém, faça isso em lugares públicos, avise para onde vai e com quem vai, o que vai fazer.  Esteja sempre alerta.


Agora meus amores, me conte as suas histórias de namoros a distância, eu gosto muito de saber.



Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário