A Sereia

Enquanto fico sentada nessa pedra, sentindo o vento em meus cabelos e respiro fundo, o cheiro da água invade minhas narinas, fico pensando '' Onde estará você? Será que pensa em mim também?" Lágrimas rolam pelo o meu rosto ao lembrar de sua feição. Ao ver o meu reflexo nas águas cristalinas do mar percebo que fiz a escolha certa, de que pertenço a um mundo completamente diferente do seu. 
O sol está se pondo e foi agora que dei conta que fiquei a tarde inteira aqui sentada no mesmo lugar em que nos encontramos pela última vez. Você me dizia que nunca tinha visto algo tão belo e ouvir isso me deixava completamente boba.
Não sei porque ele me falava palavras bonitas,nunca as mereci, mas na verdade foi eu que sempre o achei mais belo de todas as criaturas das profundezas.
Mas voltando a realidade, preciso seguir o meu rumo e esperar o próximo por do sol, como o último em que tivemos para eu poder me perder nos pensamentos.

2 comentários:

  1. Ommmmmm amei seu post,amo Sereias *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu também amo Sereias. Sou apaixonada <3

    ResponderExcluir