Para Onde Ela Foi

Livro: Para Onde Ela Foi
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Números de Páginas: 240
Gênero: Romance 




Sinopse: " Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria?"

Já  faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lado opostos do país. Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. 



Quando eu terminei de ler Se Eu Ficar vieram várias perguntas na minha cabeça, mas a que mais se destacou foi : " O que vai acontecer com Mia e Adam? " Então eu procurei se tinha o segundo livro e achei: Para Onde Ela Foi, comprei e devorei esse livro em menos de uma semana, Gayle realmente está me surpreendendo com a sua escrita, com a sua forma de passar a história. Tive uma grande surpresa ao ler, era a visão de Adam. Eu achei que falaria sobre a versão dele durante o acidente, mas não, a versão dele era o pós-acidente. Fiquei com muita pena dele quando Mia terminou com ele, sim ela terminou. No começo, eu fiquei com raiva, mas depois eu entendi o porque dela ter feito isso, e óbvio que não irei contar para não estragar. A versão de Adam me faz pensar se realmente os homens sofrem mesmo quando terminam os namoros. Realmente espero que sim ( Gosto de ser positiva ou iludida mesmo).  A história contada não é muito diferente do livro anterior, Adam conta a sua vida antes de conhecer Mia, durante o seu namoro com Mia e o presente, que está devastado sobre o término. Durante o livro eu fiquei muito ansiosa para que eles se encontrassem logo e quando finalmente acontece isso, quase pulei da cama de tanta emoção. E para poder se resolverem tudo em menos de 24 horas também. Durante a leitura sempre senti aquele gostinho de que não daria certo, até que finalmente as coisas deveriam acontecer como tem que acontecer. 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha ,esse livro me parece fascinante , vou ver se acho ele ...obrigada pela dica ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, realmente é fascinante. Você vai adorar.

    ResponderExcluir