Easy

Livro: Easy 
Autora: Tammara Webber
Editora: Versus
Número de páginas: 305


Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.

Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite - mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade - e encontrar o poder inesperado do amor.




Eu não sei ao certo como começar essa resenha, mas vamos lá. Eu reli esse livro umas duas vezes, até me apaixonar por ele. Então quando eu o li pela segunda vez, eu pensei: Caramba, porque eu não li ele na primeira vez com mais atenção? Sabe aquele velho ditado: Nunca julgue o livro pela capa. Então, eu julguei e me arrependi. Como toda menina que está se tornando mulher começa a namorar na época do colégio e se vê apenas aos olhos do namorado achando que nunca vão terminar e que está disposta a tudo por ele. Então é assim que a Jacqueline se sente quando vai para a faculdade, só que as coisas não vão do jeito que ela achava que estava. O seu namorado termina com ela de uma maneira tão fácil e rápida que você sente raiva dele e pensa: Como ele pode fazer isso com ela? 

Jacqueline se sente perdida quando se encontra sozinha, foi um namoro de três anos e agora ela havia chorado por duas semanas e não estava indo a faculdade. Perdeu várias coisas importantes. E com isso estava perto de ser reprovada. No dia em que vai para uma festa com a sua colega de quarto, ela não sabia o que a esperava, no estacionamento, as escuras, Jacque, é atacada por um colega do seu ex namorado , Lucas a salva daquele grotesco e
ntão acontece todo o drama. 

Jacque fica traumatizada com aquilo e tenta esquecer o que aconteceu não contando a ninguém, a única pessoa que sabe, é o Lucas, óbvio, o badboy mais charmoso que existe que até então ela não havia reparado nele. E agora em todos os lugares que ela ia, ele estava, depois do que aconteceu. A atração entre os dois é tão envolvente que você grita com o livro : Fiquem logo juntos!! 

Easy é um livro que aborda um assunto sério e delicado, que é o estupro, mas a autora tentou deixar o livro mais leve possível sobre isso. Sua leitura é um verdadeiro amor, os personagens são marcantes. Você percebe ao longo do livro que Jacque vai mudando o seu comportamento e pensamento sobre o seu ex. Ela não é aquele tipo de mocinha frágil e chata. Que fica se menosprezando. Ela é forte e genial. Ela é ''humana'' ao meus olhos. E adoro personagens assim. 

Lucas, o que podemos falar sobre ele? Ele é um amor, um verdadeiro gentleman e quem não iria se apaixonar por ele? Inteligente e gosta de proteger as pessoas que estão perto dele. O segredo que ele carrega, o deixa ainda mais charmoso. Lucas, me levou a um relacionamento que eu queria ter. Não era perfeito, mas era um relacionamento que eu podia sentir, que ele realmente se importava com o Jacque e que queria que ela se sentisse segura ao seu lado.


- Escolher ficar ao seu lado não é uma decisão difícil, Jacqueline. Ele sussurrou, afastando-se uma última vez para olhar em meus olhos. - É fácil. Incrivelmente, fácil. Página:305 

Recomento muito esse livro, e para minha surpresa e para os amantes de Easy. Tammara, lançou a versão de Easy: Breakable, na versão de Lucas. Agora poderemos saber ao certo, como se sente em relação a Jacque e como ele se sente em relação ao seu segredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário