Desastre Iminente

Livro: Desastre Iminente
Autora:  Jaime McGuire
Editora:  Versus Editora
Número de Páginas: 405

Sinopse: Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?




Terminei de ler o Belo Desastre e fiquei pensando: E agora? Estou apaixonada pelo o Travis, preciso de mais Travis na minha vida. Então estava navegando na internet quando uma luz no fim do túnel surgiu, iria ter mais um livro sobre Abby e Travis, só que na versão maravilhosa de Travis, quase não acreditei quando li isso. Depois de um tempo fui comprar e devorei a história rapidamente, e fiquei ainda mais apaixonada por Travis.

No Belo Desastre não entendemos exatamente o porque do Travis ser tão explosivo e obcecado em relação a Abby, aquele lema : Se o ame, o deixe livre, não combina nada com ele. Eu sempre adorei ler as duas partes da situação, acredito eu que todo livro deveria ser desse jeito. Para podermos entender melhor. Enfim, o livro começa com uma cena ruim, quando a mãe de Travis morre, quase chorei naquele começo. Então sua mãe nos últimos segundos da sua vida manda Travis amar como se nunca tivesse amado na vida e lutar sobre tudo aquilo que acredita, que ama principalmente e acredita. Ele faz isso quando conhece Abby. Abby por ser diferente das demais, ele já fica encantado, ser difícil tem o seu lado bom. Travis tem tanto medo de perder Abby que ele faz loucuras achando que ela vai aceitar ele, é tudo tão ao extremo nessa história, que eles dois realmente se merecem.

A leitura é maravilhosa, eu não consegui parar de ler um estante, sempre pensando sobre o que Travis iria fazer, mesmo já sabendo. Mas só pelo fato de ser a visão dele... Então vocês perceberam que eu sou realmente apaixonada por ele, não é? O turbilhão de sentimentos novos, conflituosos dentro de Travis, não deixa ninguém dormir. Jamie tem a mania de deixar os seus personagens muito reais, com sentimentos reais, que é estar apaixonado pela primeira vez. Você se sente perdido, tentando fazer algo dar certo, mas no final, dá errado. Mas tenta corrigi e finalmente acertar. Isso sim é, a vida real. Todos nós queremos um pouco do Travis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário