Apaixonada pelo o meu melhor amigo





Hoje eu venho lhe contar uma história que aconteceu há alguns anos. Eu me apaixonei pelo o meu melhor amigo, eu sei que isso pode acontecer todas nós. Então vem sempre aquela velha questão: Meninas não podem ter amizade com meninos. Poder, até pode. Na verdade, eu tenho inveja dessas garotas que conseguem separar as coisas. Queria poder ser assim, mas infelizmente não sou.

Tudo começou quando ele apareceu no primeiro dia de aula, era na sexta série, lembro muito bem, como se fosse ontem. Bruno chegou um pouco tímido no colégio de cabeça baixa, então a professora disse.

- Turma, deem boas vindas para o Bruno, ele veio transferido de um outro colégio.
- Bem vindo, Bruno. Dissemos em um coro.
Bruno apenas assentiu e sentou em uma cadeira mais próxima que tinha.
- Acho que deveríamos ir lá falar com ele. Disse uma amiga minha, sempre foi a mais foguenta de todas nós. Que éramos em três, eu, Maria, e Júlia.
- Acho que deveríamos ficar no nosso lugar. A corrigi. Nunca gostei muito desse jeito de Maria de ser atirada demais, e ela já estava sendo falada no colégio justamente por causa disso.
Maria revirou os olhos para mim e voltamos a estudar.

O sinal tocou e finalmente fomos para o pátio, como sempre uma gritaria, pessoas falando alto. As meninas foram na frente enquanto eu pegava um lanche na cantina, e depois nos encontraríamos no lugar de sempre, na última mesa do pátio. Depois de pegar o meu lanche, me virei para seguir aonde minhas amigas estavam, uma pessoa esbarrou em mim tão forte que o meu lanche voou pelos ares e cai no chão.
- Meu Deus! Exclamou a pessoa.
Eu podia sentir os olhares de todos em cima de nós, minha bunda estava doendo pela impacto que fui ao chão.
- Você está bem? A pessoa se abaixou ficando na altura dos meus olhos, quando olhei para frente, o vi, o menino novo. Os seus olhos pareciam estar preocupados, uma linha tensa se formava em sua testa, cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, os seus lábios eram carnudos, que  imediatamente me deu vontade de beija-lo. Eu nunca acreditei em amores a primeira vista, então percebi que isso tinha acabado de acontecer comigo, e não estava acreditando. Foi assim que começou a nossa amizade, cada dia que se passava conhecia ainda mais  Bruno, mais apaixonada ficava, pelo o modo de como ele via a vida, como ele era com os seus amigos e pais. Ele era tão adulto para sua idade. Me fazia enxergar coisas na vida que nunca tinha reparado.


Quando fizemos 19 anos, ele fez uma revelação.
- Acho que deveríamos fazer amor.
- O que? Minha voz subiu uma oitava, por causa do susto. - Você está louco, não é ?
- Porque estaria? Somos amigos, o que isso vai mudar?
Muita coisa, pensei. Pisquei os olhos e tentei parecer calma, mas por dentro estava uma pilha de nervos, fazer amor com o meu melhor amigo? Eu gosto muito dele, mas ele não gosta de mim, o que ele está pensando com isso?
Me ajeitei em cima da cama, estava me sentindo desconfortável.
- Porque você quer fazer... isso?
Eu não conseguia falar ''fazer amor com o Bruno''.
Bruno me olhou com um sorriso estampado nos lábios enquanto se aproximava de mim.
- Então, você topa? 

4 comentários:

  1. UAL! Já me apaixonei também pelo meu melhor amigo (quem nunca?), mas não no mesmo tempo que ele se apaixonou por mim. Quando ele me quis, eu já estava em outra kkkk. Quero saber o que aconteceu. Foram pra cama? Como foi?
    Dica: Deixe a caixa de comentários no blog. Ter que clicar para comentar meio que desanima...

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAHA, eu imagino como deve ser. O meu melhor amigo já foi por mim, mas nunca fui por ele.

    Ps: Obrigada pela dica, irei usar <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que história...!
    Você escreve muito bem!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade . Isso significa muito pra mim 💜💜

      Excluir